sábado, 17 de março de 2012

Recadinho do Pe. Antônio Cruz para a Juventude

          O Pe. Antonio Cruz deixou um recado para a juventude que está vivenciando a experiência de ver e tocar a Cruz e o Ícone, símbolos da JMJ:

"Não esqueçam o que os olhos viram. Não podemos esquecer. Ainda a pouco eu vi a cruz dada por um homem. Eu estava lá em Roma quando ele (o Beato João Paulo II) deu essa cruz para juventude. Eu era bem jovem, e a cada dia tenho mais convicção que a vida eterna é ser de Jesus. Não esqueçamos disso, nós nascemos para Ele, o nosso lugar é o céu. E aqui na terra, vivemos nesse sonho. Como disse São Francisco: Vivemos do tudo e voltamos para o tudo. Força e coragem, eu boto fé em vocês" 
             Falou de forma emocionada aos jovens!

Entrevista: Mariane Veloso
Edição: Igor José
Foto: Cleyton Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário